terça-feira, 30 de março de 2010

Sobrinha de Rubens Furlan ameaça um colega de faculdade

Errata: Era a sobrinha e não a filha do prefeito

Em vídeo postado no Youtube, a sobrinha de Rubens Furlan, prefeito de Barueri, aparece ameaçando um companheiro de sala por este ter feito piada sobre a polêmica envolvendo o Tio da moça no quadro “Proteste Já” do programa da Band.

No vídeo, a sobrinha de Rubens Furlan diz para o rapaz tomar cuidado com suas afirmações e chega a insinuar que o moço pode perder sua vaga na faculdade se não tomar cuidado.

Vejam os vídeos:



4 comentários:

  1. A família Furlan está arruinando todo seu prestígio político. Será uma queda inevitável. Sua outra filha, Bruna Furlan, não será eleita. Todo mundo de Barueri tem falado isso. AS coisas parecem caminhar para a derrota de Bruna. E olhem!! se quiserem ir mais afundo nas histórias das cidades, vai sobrar pouca pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, a falta de ética desse programa chega ao limite. Todos estão cansados de ver a filha do Furlan, Bruna Furlan assim como em eventos políticos como fotos dela na internet. Será que alguém pode avisar um desses “babacas” do CQC que essa pessoa que aparece no vídeo não tem nada haver com a Bruna, tampouco é filha do prefeito Rubens Furlan. Poxa, a falta de ética chegou ao seu limnite senhores leitores. Avaliem as críticas antes de engolirem qualquer tentativa de jogar na lama o nome de homens púbicos honestos e sérios. O que não me parece sério, a propósito, é este programinha e seus pseudos jornalistas que querem audiência a qualquer preço, sem sequer checar informações. A pessoa do video, senhores, NÃO É NEM NUNCA FOI FILHA DO PREFEITO. Nao engulam mais esse boato

    ResponderExcluir
  3. O texto acima afirma que ela é sobrinha do prefeito e não filha.

    Seria filha do secretário de educação? As afirmações proferidas por ela põe em suspeição as práticas políticas da família, em ameaças em tom mafioso sobre o que fazer em quem ousar criticar algum membro da família.

    Entendo que as pessoas não tem sangue de barata e que às vezes reagem de forma destemperada, mas ela ultrapassou alguns limites éticos, talvez pela pouca idade ou despreparo em lidar com situações contrárias, de forma autoritária, imperial, beirando o bizarro.

    Ninguém é melhor do que ninguém, todos cometem erros e estar na vida pública é amplificar em tudo, todos os detalhes. Se ela ainda não sabe, eu acho que aprendeu de uma forma dolorosa, pois tal exposição a retratou talvez pelo pior ângulo possível, num momento de destempero.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o último texto. A familia Furlan deve estar muito preocupada, pois os últimos eventos marcaram em definitivo a trajetória política de Rubens Furlan e talvez de sua filha, Bruna. Vamos ver os acontecimentos

    ResponderExcluir