Um dos assuntos mais discutidos no dia no país já está repercutindo diretamente em São Roque.
No programa CQC, da Rede Bandeirantes, da última segunda-feira, 22, foi finalmente levada ao ar reportagem em que o CQC doa uma televisão à prefeitura de Barueri, mas instala dentro dele um GPS.
A televisão de plasma, que deveria ir para uma escola da cidade, vai para a sala da casa de uma funcionária da Prefeitura.
Quando o CQC denuncia e conversa com o irmão do prefeito Rubens Furlan (PMDB), Celso Furlan, secretário de educação, a prefeitura de Barueri entra na justiça e tenta impedir que a matéria vá ao ar.
Celso Furlan já havia sido denunciado, em 2008, por ter expulsado e humilhado com palavras racistas 41 alunos de uma escola de Barueri.
Em seguida na reportagem desta segunda-feira, o repórter Danilo Gentili entrevista Rubens Furlan, que mostra-se completamente fora de controle, chama o jornalista e os demais participantes do CQC de "babacas" algumas vezes, diz que eles são "tontos", "sem nenhum talento", "ridículos", "palhaços", entre outras coisas.
O vídeo da entrevista pode ser visto aqui:
Rubens Furlan é pai de Bruna Furlan, jovem de apenas 24 anos que é pré-candidata a deputada federal pelo PSDB.
Bruna fará dobradinha com três dos candidatos a deputado estadual mais fortes em São Roque e região: João Caramez, Gil Arantes e Lili Aimar.
Depois do escândalo do CQC, algumas dessas lideranças, segundo jornais e blogs da região de Barueri, já estariam discutindo a possibilidade de novas dobradinhas, que não com a família Furlan.
Em São Roque, além do grupo político de Carlos Aymar, um vereador já está fechado com a família Furlan e outro afirmou à redação do Guia São Roque há cerca de dez dias que estava "pesquisando mais sobre o Furlan" para decidir sobre o apoio.
Deve desistir.
Em Araçariguama, Aymar, Roque e Borg devem apoiar Bruna Furlan.
Em Mairinque, o prefeito Dennys também já acertou apoio à jovem.
Fonte: Guia São Roque
Nenhum comentário:
Postar um comentário