A poucos dias das eleições, a região Oeste da Grande São Paulo continua sendo o destino preferido dos candidatos ao governo do Estado. Quase todos já fizeram campanha em Osasco e cidades vizinhas. Ontem, quem voltou a incluir a região na agenda foi o tucano Geraldo Alckmin.
Ele esteve em Carapicuíba onde prometeu, dentre outras coisas, construir mais prédios da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e abrir mais vagas em creches. “É de nosso conhecimento que muitas mães não têm onde deixar os filhos para irem trabalhar. Esse problema só se resolve com mais creches para essas crianças”, disse. “Já a habitação parece ser outra questão que merece atenção do governo”, completou.
No sábado, dia 4 de setembro, em pleno feriadão prolongado, Geraldo Alckmin, que lidera as pesquisas de intenção de votos, participou de uma caminhada no Centro de Santana de Parnaíba, cidade administrada pelo democrata Silvinho Peccioli. Durante esse visita, a Educação, mais especificamente os cursos profissionalizantes, foi a tônica do discurso. Geraldo falou sobre os investimentos no setor, principalmente em ensino técnico. E disse que se for eleito vai construir a segunda escola técnica de Parnaíba, a Etec da Fazendinha, com cursos agrícolas voltados aos alunos que moram na zona rural e trabalham o dia todo. A unidade é parte de um projeto para ampliar a rede de Etecs no Estado. A meta é aumentar o número de Etecs em mais de 50% e elevar de 140 mil para 200 mil o total de vagas.
Estiveram presentes os prefeitos de Cotia (Carlão Camargo) e Jandira (Braz Paschoalin); além do ex-prefeito de Carapicuíba (Fuad Chucre), o candidato a reeleição a deputado federal Fernando Chucre, o candidato a deputado estadual Marcos Neves e vereadores da cidade.
Fonte: We Diário/Painel
Nenhum comentário:
Postar um comentário