O deputado quer saber entre outras coisas quais são os valores dos empreendimentos e quantas unidades habitacionais estão previstas para o município; qual é a empresa responsável pelas obras; se existe processo de licitação em andamento; se existe projetos na localidades próximas a área do Savoy; quantas famílias serão beneficiadas e quais são as faixas de renda a serem atendidas.
Chucre informou que há notícia de que na cidade de Carapicuíba há interesse de aplicar os recursos do programa federal numa área conhecida como antiga propriedade do Grupo Savoy, com a construção de moradias para o atendimento da população de baixa renda que vive nas imediações do local.
“A intenção do requerimento é saber o atual estágio do programa federal na cidade e como a prefeitura está cadastrando as famílias”, explicou.
“Como cabe ao Congresso Nacional fiscalizar os passos do poder executivo no fiel cumprimento de suas ações, sobretudo na preservação do interesse público, o presente requerimento busca esclarecimentos sobre o andamento e execução dos projetos e obras relativos ao programa Minha Casa Minha Vida, na cidade de Carapicuíba”, argumentou o parlamentar na apresentação do requerimento.
Fonte: Portal Viva
Nenhum comentário:
Postar um comentário