segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Evangélicos desafiam Dilma e dizem que a defesa do aborto não é boato

Em recente vídeo publicado no Youtube, o pastor Silas Malafais pede respeito às opiniões dos evangêlicos que, segundo ele, todo cidadão tem o direito de se manifestar contra as posições defendidas pela candidata do PT Dilma Rousseff e afirma que a defesa do aborto não é boato da internet, mas uma pauta constante do programa do PT e de sua candidata.

Vejam o vídeo:



Outra posição tomada, que repercutiu muito na comunidade evangélica, foi o pronunciamento do pastor Paschoal Piragine Jr da Igreja Batista de Curitiba que pede para não votar no PT. Esse video foi polêmico e provocou a ameaça de lideres partidários do PT contra o pastor com a menção de procedimentos judiciais contra sua pessoa.

11 comentários:

  1. Dilma está perdendo todo apoio que teve dos grupos evangelicos. aqui na minha cidade de goiana, não veja nenhum evangelico que diz que vai votar na candidata do aborto

    ResponderExcluir
  2. irmãos em Cristo. nao devemos votar na Dilma. seguir o coração e os valores é o melhor caminho

    ResponderExcluir
  3. Se "contra fatos não há argumentos" então Pastor Silas, comece mostrando os fatos... O que vi em seu depoimento foi emissão de opinião.

    ResponderExcluir
  4. Amilnea, O PNH3 é um fato e o vídeo declarando a defesa do aborto também. Dilma vai perder essa eleições, por ser contra os valores cristãos. Não adianta os petistas tentarem se colocar de cordeiros quando são lobos vorazes contra o direito a vida das crianças que estão na barriga na mãe. Cade o seu fato amilnea??? Mostra??? Não pode né?? Não pode porque não tem!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dilma está marcada por ser abortista. Se nega, vira oportunista. Se afirma, se contradiz. Não tem saída o estrago já foi feito. Dilma vai perder essa eleição

    ResponderExcluir
  6. Sou anti-cristão e defendo o aborto. Vou votar no 13 e eleger dilma!!

    ResponderExcluir
  7. O PT não é Dilma, embora ela seja candidata do partido - fato. Independente de eleger Dilma ou Serra, a bancada já eleita para senado e câmara é maioria favorável ao atual governo - fato. Aprovação de aborto ou PL 122 depende da câmara e senado eleitos pelo povo - fato. Magno Malta, líder evangélico e holofote contra a pedofilia, apóia Dilma - fato. O que o Pastor das Um Milhão de almas está fazendo é fortalecer um discurso antipetista e não respeita o estado laico. Democracia se faz com debate e respeito a opiniões, não há anti-natalidade ou anti-heterossexualidade. Sou "família", "democrata", "heterossexual"e "cristão", voto Dilma pois comida na mesa e igualdade de direitos é princípio cristão. O final do pronunciamento já mostra qual a finalidade desse "testemunho livre e honesto", "pra amanhã não chorar". Não entendi, o que será que o senhor Malafaia quer com isso? Perdeu a confiança dos seus por se acreditar escolhido das um milhão de almas e agora perdeu a noção também? Daqui a pouco vai roda LP ao contrário pra ver se acha alguma mensagem subliminar pró Dilma? Perdeu meu respeito também, juro que eu o achava pelo menos coerente, agora nem isso mais.

    ResponderExcluir
  8. Alminea: enrolou e não disse nada! Comida na mesa e igualdade.. voto Dilma?? Que papelaão hein?? Agora a Dilma tá pondo comida na sua boca e fazendo o "novo" homem??? TRodo mundo sabe que se o presidente não quer o Congresso não aprova. Além disso é o presidente que veta as leis e atenção meu povo Dilma não vai vetar, vai sancionar a lei do aborto.

    Todo Cristão , não pode votar em Dilma. O maior valor de todo cristão é a VIDA!! POde dar milha, farofa dizer bonitinho que todo mundo é igual (isso nem no reino mágico da fantasia), mas quem é cristão, não vota em Dilma. Estou fazendo campanha na minha comunidade e na Minha Igreja e estou conseguindo tirar muitos votos, pois a maioria das pessoas ainda não sabem da verdadeira Dilam

    ResponderExcluir
  9. Tambem faco minha parte. Tenho falado com familiares e vizinhos.. nao da pra deixa essa lei do aborto passar. Depois de matar as criancinhas, vao comecar a perseguir as igrejas e o nosso povo

    ResponderExcluir
  10. Olá Luciana,
    diante do que você respondeu pra amilnea e do comentário da Marta não vou comentar a falta de diálogo e ausência de argumentos dos que simplesmente crêem em líderes evangélicos sem sequer analisar o que se propõe. A parte do "depois de matar as criancinhas, vão perseguir nosso povo" parece que foi digitada pela dona Mônica Allende Serra ditada pela Regina Duarte na Alemanha dos anos 1930. Não há debate qualificado nesse país, só paranóia ou falatório (pesquise o que quero dizer). Concordo com tudo que a amilnea escreveu, não retiro nem uma vírgula e acrescento, se ela me permitir, que esse Malafaia tá buscando um holofote pra voltar a cena depois do fiasco das um milhão de almas, é uma vergonha para os cristãos verdadeiros.

    ResponderExcluir